Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabelo mais forte e saudável com o novo suplemento vitamínico Perfectil®

Ir para baixo

Cabelo mais forte e saudável  com o novo suplemento vitamínico Perfectil® Empty Cabelo mais forte e saudável com o novo suplemento vitamínico Perfectil®

Mensagem por JornalExtra-Online Qua 27 Ago 2008 - 14:02

Perfectil® previne queda do cabelo

Cabelo mais forte e saudável  com o novo suplemento vitamínico Perfectil® Destaque-perfectil

Com a chegada do Outono, é importante reforçar as defesas do organismo, a partir do seu interior, e prevenir a queda de cabelo tão frequente nesta altura do ano.
O cuidado diário do cabelo tem agora a ajuda de um novo suplemento vitamínico que vem complementar a ingestão de certas vitaminas e minerais, tendo em vista a manutenção do seu aspecto saudável ao mesmo tempo que fortalece as unhas e alimenta a pele.

Perfectil®, assim se denomina este suplemento, contém mais de 20 nutrientes, especialmente formulados para serem utilizados pelos folículos capilares, pelas unhas e pelas camadas mais profundas da pele. Quando a ingestão de certas vitaminas e minerais não é feita em quantidades adequadas, torna-se difícil manter o aspecto saudável do cabelo, unhas e pele, pelo que este suplemento ajuda a salvaguardar o aporte de nutrientes essenciais a essa manutenção.

Entre os principais nutrientes que fazem parte da composição do Perfectil® encontram-se o selénio, a vitamina C e outros antioxidantes (protegem a pele dos efeitos negativos dos radicais livres), o zinco (importante para a renovação celular), cobre e magnésio; biotina e ácido pantoténico (fundamentais para a saúde do cabelo), cisteína (importante para a produção de colagénio que, por sua vez, se torna indispensável na estrutura e elasticidade da pele, bem como para o crescimento do cabelo e unhas), vitaminas do complexo B (essenciais para a saúde da pele, cabelo e unhas) e extractos de plantas (que mantém uma tez saudável).

Segundo um ensaio realizado em Londres, junto de 62 mulheres que tomaram Perfectil® diariamente, durante um período de três meses, verificou-se que cerca de 96% das utilizadoras referiu ter tido efeitos significativamente positivos ao nível da sua pele, 72% no que se refere ao cabelo e 84% no que diz respeito às unhas.

O Perfectil® está indicado para homens e mulheres de todas as idades que pretendem um aspecto saudável do seu cabelo, unhas e pele. É aconselhada a toma de um comprimido por dia, após uma das principais refeições.

Este suplemento é distribuído em Portugal pela Prisfar, uma Companhia Omega Pharma direccionada para o mercado da auto-medicação.
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos