Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Féria volta a Paris

Ir para baixo

La Féria volta a Paris Empty La Féria volta a Paris

Mensagem por JornalExtra-Online Seg 14 Abr 2008 - 14:50

Ao Zenith com “Super Star”


Filipe La Féria contnua na produção teatral com uma qualidade inegualável e a novidade maior sobre o Politeama é a deslocação da companhia a França, no mês de Maio apresentar principalmente à comunidade lusa esta ópera-rock , Jesus Cristo Super Star, que já levou ao teatro das Portas de Santo Antão mais de meio milhão de espectadores. “Uma das mais belas produções apresentadas a nível mundial”refere a crítica que foi ao carismático Teatro da Rua das Portas de Santo Antão.

A ópera-rock revolucionou o mundo da música pop nos anos 70. Tem leitura contemporânea no relatar dos últimos dias da vida de Jesus de Nazaré, de forma polémica, onde a Paixão de Cristo é vista através do olhar de Judas Iscariotes, que testemunha o culto à personalidade de Jesus Cristo e da revolução que Ele provoca. Judas entrega Jesus e suicida-se.

O rock não voltou a ser o mesmo depois de “Jesus Cristo Superstar”.

Um elenco de 58 actores, cantores, bailarinos, músicos representa no Politeama o mais recente sucesso de La Féria “Jesus Cristo Superstar”, partilhado, também, um espectáculo que é também visto todos os dias por centenas de turistas que visitam Lisboa o que é digno de uma grande capital europeia.

Jesus Cristo Super Star constitui, também um testemunho cristão sobe a vida e missão de Jesus na terra. Afinal foram os próprios judeus, o povo escolhido quem o rejeitou a ele que conforme revela a Bíblia Sagrada veio ao mundo numa missão: salvar a humanidade convertida pela fé do pecado e da morte. O rigor com que foi trabalhado o texto na parte profética deixa entender essa mensagem que até mesmo para os descrentes se torna alvo de reflexão.
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos