Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Almada Fashion - 4ª Edição

Ir para baixo

Almada Fashion - 4ª Edição Empty Almada Fashion - 4ª Edição

Mensagem por Jornal Extra Ter 1 Abr 2008 - 13:52

Almada Fashion - 4ª Edição Pictur14


A 13 de Outubro o tempo estava propício
para que a 4ª edição do Almada Fashion se realizasse.
No recinto da Praça da Liberdade decorado a propósito
e com grande requinte, tudo a postos para dar início
ao desfile das propostas da colecção Outono/Inverno 2007
das lojas locais, dando relevo ao comércio de Almada
responsável pela organização do evento.


"Convidados de honra" do Almada Fashion: As baratas das obras do metro, também apareceram na noite de 13 de Outubro para reinvidicar novo "alojamento" ou em manifestação de apoio à moda... E houve outra passagem mas... de baratas-bicho!


Estiveram as cheerleaders do Sporting Clube de Portugal, as quais abriram caminho para a entrada da apresentadora Liliana Campos, repórter do programa Êxtase, e não a anunciada Merche Romero que por motivos imprevistos não pôde comparecer. Liliana Campos, apresentou-se primeiro vestida pela Loja Ângelo,com joias da Ourivesaria Coimbra e não deixou de referir que também ela havia crescido em Almada e que muitas das suas compras eram feitas nas lojas locais. O modelo que mais se destacou foi o veterano das passarelas, o modelo Nilo não tivesse este sido chamado ao palco pela apresentadora para que ele próprio pudesse dizer umas palavras. Antes de se dar início à apresentação das colecções, o presidente da Delegação de comerciantes de Almada Luís Henriques e a presidente da Câmara Municipal de Almada Maria Emilia de Sousa fizeram um pequeno discurso de apoio e incentivo.

A moda infantil abriu a passarela com as propostas das lojas Júnior Confecções e Chou-Chou Infantil. Para dar entrada ao desfile de lingeries da loja Culote houve um pequena demonstração de Dança Castelhana. A representar e propor a moda homem/senhora vestuário estiveram as lojas: Pedu´s, Prima Linha Homem Mustang, Casa Ramos, CL Fashion, Setrausse, Loja Ângelo e Figurino. Lojas como a Boutique Pedru´s, Roxane, Prima Linha - ONARA, Tinta Fresca da Prima Linha, Chou Chou, Carla Martins apresentaram propostas Outono/Inverno de roupa casual para senhora. A moda vestuário de homem foi fortemente representada pela Loja Figueiredo. A loja Prima Linha presenteou o público com o desfile de modelos grandes. O calçado homem/senhora esteve a cargo da Novo Espaço Sapatarias. De referir que os acessórios utilizados pelos modelos eram de Biosca e os penteados de Capri cabeleireiros.

O desfile não foi só desfile, ao longo deste deram-se inúmeras actuações, nomeadamente das campeãs de ginástica rítmica do Clube Recreativo Piedense e exibição de Aquafitness. E para dar início ao desfile de noivas, a classe balling do Ginásio Clube do Sul. De seguida desfilaram as propostas das casas de noivas e noivos: Veste Couture, que contou com a actriz Joana Figueira a desfilar um dos seus vestidos, e Vestida para Casar.

A 4ª edição do Almada Fashion terminou com todos os intervenientes do evento em palco e com a frase "De Janeiro a Natal, as compras são no comércio tradicional". De referir ainda, que ao desfile de modelos precedeu o desfile de baratas, resultado das obras do metro.
Almada Fashion - 4ª Edição Pictur11

Joana Pires

Edicção n.º 21 (2ª Quinzena de Outubro de 2007) do Jornal Extra
Jornal Extra
Jornal Extra
Administrador do Fórum

Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos