Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo romance de Patrícia Reis, com chegada às livrarias a 11 de Setembro, já tem teaser e blogue, promovido pela editora Dom Quixote

Ir para baixo

O novo romance de Patrícia Reis, com chegada às livrarias a 11 de Setembro, já tem teaser e blogue, promovido pela editora Dom Quixote Empty O novo romance de Patrícia Reis, com chegada às livrarias a 11 de Setembro, já tem teaser e blogue, promovido pela editora Dom Quixote

Mensagem por JornalExtra-Online Sáb 13 Set 2008 - 18:04

Dom Quixote apresenta "No Silêncio de Deus"

O novo romance de Patrícia Reis, com chegada às livrarias a 11 de Setembro, já tem teaser e blogue, promovido pela editora (Dom Quixote).

No seu próprio blogue, a autora descreve assim No Silêncio de Deus:

«Não sei contar a história. É sobre a urgência de ensinar a bondade. Sobre um escritor, Manuel Guerra, que se torna melhor. Sobre a generosidade de uma prostituta. Sobre uma jornalista que não sabe onde se procurar. É um livro sobre tudo, com inúmeras histórias lá dentro, como é a vida das pessoas.
Durante um ano vivi com o Manuel Guerra na minha cabeça. Sonhava com o livro. Cada vez que me sentava para escrever ficava à espera para ver se conseguia lá chegar. O “lá” é um local indefinido, reparem. Agora o livro está aí. Vamos ver o que acontece.
Talvez alguém se comova e termine de ler com uma ideia melhor sobre a vida. Era bom.»







Há um silêncio que é só meu.


Há um SILÊNCIO que é de todos...


"No Silêncio de Deus" de Patrícia Reis


HOJE numa livraria perto de SI.
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos