Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excitação sexual pelas plantas: Afrodisíacos

Ir para baixo

Excitação sexual pelas plantas: Afrodisíacos Empty Excitação sexual pelas plantas: Afrodisíacos

Mensagem por Jornal Extra Qua 2 Abr 2008 - 2:19

Excitação sexual pelas plantas: Afrodisíacos Pictur32


Há plantas afrodisíacas que provocam excitação sexual como há plantas benéficas para órgãos genitais feminino e masculino.

Canafrecha: chamam-lhe “heracleia”, por referência a Héracles – denominação grega de Hércules. As suas propriedades afrodisíacas excitam a apetência sexual, provocando uma acção estimulante sobre as funções sexuais. Entre os preparados de Canafrecha, cite-se o vinho aperitivo, que se prepara macerando durante 10 dias, 50 gramas de sementes de Canafrecha em 1 litro de vinho tinto. Para obter o “tal” efeito bebe-se 1 copo da infusão antes das refeições e pronto: abaixo o Viagra! Vote-se na Canafrecha; é natural, mais barato e já os gregos diziam que era muito eficaz…

Capuchinha: mas se, mesmo assim, não ficar tão “apto” quanto desejaria, então vire-se para a Capuchinha e coma-a às colheradas… Não é propriamente para usar em tisana mas a capuchinha tem acção afrodisíaca exercida a partir das suas flores enquanto frescas. Coma-as cruas em boa quantidade por exemplo em saladas, ou mastigadas assim ao natural, tal e qual como é se nos afigura. Boa colheita, bom apetite e… bons êxitos!

Coentro: Então e dos coentros … aquela erva aromática tão apreciada pelos árabes e com que se faz a açorda alentejana ? - Quem havia de dizer !? Pois os coentros são úteis aos dois sexos. O Coentro, além de afrodisíaco é ainda, para as mulheres, um óptimo calmante das dores uterinas mesmo as durante o ciclo menstrual. Faz-se como um chá: 1 colher bem cheia por chávena de água a ferver. Deixe em infusão durante 30 minutos e tome 1 chávena depois das refeições. Não forçar a dose nem a frequência de ingestão.

Hortelã: o seu papel tonificante do sistema nervoso, alarga-se ao domínio sexual; é um bom afrodisíaco, mas em doses fortes. Ponha 30 g em doses secas em infusão, durante 5 minutos, em 1 litro de água a ferver. Tome 4 vezes por dia.

Nogueira: tal como o coentro, a folha de nogueira é útil aos homens “que sentem fugir-lhes os dotes “viris”.



Edição n.º 22 (1ª Quinzena de Novembro de 2007) do Jornal Extra
Jornal Extra
Jornal Extra
Administrador do Fórum

Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos