Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jointace assegura articulações saudáveis e flexíveis

Ir para baixo

Jointace assegura articulações saudáveis e flexíveis Empty Jointace assegura articulações saudáveis e flexíveis

Mensagem por JornalExtra-Online Ter 1 Jul 2008 - 12:55

Primeira linha completa – gel, comprimidos e patch
Jointace® assegura articulações saudáveis e flexíveis

Jointace assegura articulações saudáveis e flexíveis Jointa13 Jointace assegura articulações saudáveis e flexíveis Jointa14 Jointace assegura articulações saudáveis e flexíveis Jointa15


Já se encontra disponível no mercado nacional, por intermédio da Prisfar, uma nova linha de produtos específica para assegurar articulações saudáveis e flexíveis. Jointace®, assim se denomina esta nova gama de produtos, integra três soluções essenciais à resolução dos problemas articulares – comprimidos, gel de massagem e patch de aromaterapia.

A saúde das articulações torna-se fundamental para uma vida activa. O organismo dispõe de mais de 140 articulações, e quando se pratica desporto ou se deseja manter os músculos e as articulações em bom estado numa fase avançada da vida, torna-se muito importante a ingestão de certos nutrientes e o seguimento de determinados conselhos práticos para garantir a sua flexibilidade.

Uma alimentação equilibrada, uma postura correcta em movimento ou em situações estáticas, a manutenção do peso, a prática regular de exercício físico e de alongamentos suaves são alguns exemplos de medidas preventivas que pode ser seguidas e que permitem obter umas articulações saudáveis e flexíveis.

A linha de produtos Jointace® vem completar estes conselhos práticos na prevenção e manutenção da flexibilidade das articulações, graças aos seus nutrientes e princípios activos, dos quais fazem parte o colagénio (importante para a resistência e flexibilidade das articulações), a condroitina (estimula a produção de proteínas que mantém a elasticidade da cartilagem), a glucosamina (renova o tecido conjuntivo, incluindo a cartilagem e ligamentos), vitaminas e minerais (especialmente as vitaminas C e E que ajudam a neutralizar os radicais livres) e óleos essenciais Aroma-Active® (que contêm propriedades anti-inflamatórias e relaxantes). Os produtos Jointace® encontram-se à venda em farmácias e espaços de saúde.


PVP recomendado Jointace:

  • Comprimidos - 23,00 Euros
  • Gel - 19,00 Euros
  • Patch - 23,00 Euros



Sobre a Prisfar

A Prisfar iniciou a sua actividade em Março de 1994. Foi fundada para actuar no mercado da automedicação, em colaboração dinâmica e inovadora com as farmácias portuguesas. Procurando implementar e desenvolver os seus objectivos, a Prisfar tem lançado e desenvolvido marcas próprias e incrementado parcerias fortes e duráveis.

Em 1995 lança as primeiras marcas próprias - Ever-Fit® Plus e Vitacélsia® Plus) Ever-Fit® Cardio, Fortal®Vision e Vitacê® foram as marcas próprias que se seguiram e que fizeram da Prisfar uma das mais importantes empresas portuguesas no mercado dos suplementos antioxidantes e minero-vitamínicos. Em Janeiro de 1997, inicia a sua parceria com os Laboratórios Boiron, líderes mundiais na área da Homeopatia.

Em 2002, a Prisfar passa a integrar o Grupo Omega Pharma. Em 2004 inicia a distribuição dos produtos Crescina® e Botoina®, na sequência do acordo de distribuição com a Labo Cosprophar Suisse e, em 2006, estabelece uma parceria com a Vitabiotics, líder no Reino Unido no segmento de mercado dos nutracêuticos, como seu representante exclusivo no mercado farmacêutico português.

Vitasport® e Ever-Fit® Dermo são as marcas próprias que se seguiram e que, em Outubro de 2007, vieram reforçar a posição da Prisfar no importante segmento de mercado dos suplementos alimentares.
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos