Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“II Encontro Ibérico de Utilizadores SMART Notebook” - 22/23 de Junho

Ir para baixo

“II Encontro Ibérico de Utilizadores SMART Notebook” - 22/23 de Junho Empty “II Encontro Ibérico de Utilizadores SMART Notebook” - 22/23 de Junho

Mensagem por JornalExtra-Online Qua 18 Jun 2008 - 13:07

Terá lugar nos dias 22 e 23 de Junho em Portugal - Caparide (São Domingos de Rana) o “II Encontro Ibérico de Utilizadores SMART Notebook”.

Trata-se de um evento onde estarão reunidos utilizadores de produtos SMART oriundos de Portugal e Espanha. Conta com a comparência de algumas figuras de referência na área da educação e das tecnologias, como João Correia de Freitas da Universidade Nova de Lisboa e Pere Marqués da Universidade Autónoma de Barcelona.

A SMART Technologies, que criou há 20 anos o primeiro quadro interactivo e que está em Portugal há 10 anos, organiza este evento que reunirá professores, investigadores e utilizadores dos produtos SMART, que se inserem nos objectivos do Plano Tecnológico. Os oradores convidados falarão da sua experiência como utilizadores dos produtos SMART, que melhoraram a relação entre professor e aluno na sala de aula, permitindo aos alunos serem mais participativos, tal como se prevê no Plano Tecnológico do Governo.

O encontro permitirá a troca de experiências enriquecedoras entre utilizadores, de modo a alargar os horizontes da utilização dos quadros interactivos SMART Board e do uso da tecnologia na área da Educação, preparando alunos e profesores para a Sociedade de Informação e Comunicação.

Mais informações em: www.aprendercomsmart.org.
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos