Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma nos dias 27 e 28 de Set.

Ir para baixo

Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma nos dias 27 e 28 de Set. Empty Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma nos dias 27 e 28 de Set.

Mensagem por JornalExtra-Online Ter 23 Set 2008 - 18:59

Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma nos dias 27 e 28 de Set. Bandea10

Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma nos dias 27 e 28 de Set. Ccpf-c10

Sábado 27 de Setembro de 2008
Sala Vasco da Gama - 94460 VALENTON

Domingo 28 de Setembro de 2008
Sala Jean Vilar - 95100 ARGENTEUIL



Não obstante o franco sucesso do Fórum sobre a reforma no domingo 19 de Fevereiro de 2006 em Argenteuil, organizado pelas Associações AGORA e ARMCPF, a situação da primeira geração da nossa comunidade necessita a reiteração dum evento sobre esta matéria.

Um colectivo que engloba todas as Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma. Este evento terá lugar no Sábado 27 de Setembro de 2008, nos locais cedidos pela Rádio Alfa Sala Vasco da Gama - 94460 VALENTON, destinado à nossa comunidade residente no leste da região parisiense e no Domingo 28 de Setembro de 2008 na Sala Jean Vilar - 95100 ARGENTEUIL destinado à nossa comunidade residente no oeste da região parisiense e província.

A presença do Centro Nacional de Pensões é confirmada.

No precedente Fórum, o problema recorrente e não solucionado dos Ex-combatentes, foi a tónica do evento. Pretende o Colectivo, que neste Forum o leque dos assuntos tratados seja alargado a outras vertentes. A cultura, ensino, lazer, turismo, viagens, saúde, poupança, etc. serão temas abordados.



Programa :


Associações Portuguesas de Argenteuil e a CCPF - Coordenação das Colectividades Portuguesas de França - com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris vai organizar um Fórum sobre todos os aspectos envolventes em matéria de reforma nos dias 27 e 28 de Set. Progra10
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos