Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumente os seus níveis de concentração e energia com Enachi

Ir para baixo

Aumente os seus níveis de concentração e energia com Enachi Empty Aumente os seus níveis de concentração e energia com Enachi

Mensagem por JornalExtra-Online Qui 3 Jul 2008 - 12:09

ENACHI® - solução rápida e eficaz em situações de cansaço
Aumente os seus níveis de concentração e energia com Enachi®

Aumente os seus níveis de concentração e energia com Enachi Enachi10



Uma das características do café, e de outros produtos semelhantes, é aumentar a energia do nosso organismo. No entanto, com o café, apenas as reservas de adrenalina são activadas. Como é do conhecimento geral, passado pouco tempo após a ingestão deste tipo de estimulantes, segue-se a falta de concentração e o cansaço. Para que a ingestão destes produtos não se torne obrigatória para esse efeito, surge agora em Portugal, o Enachi®, um produto que com o simples gesto de se colocar debaixo da língua, devolve ao seu organismo, em apenas 15 minutos, a energia necessária para o seu dia-a-dia.

Para além de potenciar os níveis de energia do seu organismo, o Enachi® é um óptimo aliado para aumentar a concentração. Cerca de 30% da nossa energia é consumida pelo nosso cérebro e se o nosso organismo não tem a energia suficiente, isso irá reflectir-se nos nossos níveis de produtividade.

O Enachi® torna-se assim o aliado perfeito para quem tem uma actividade mental desgastante, nomeadamente para a população estudantil que, em épocas de exames sofre frequentemente de cansaço mental. O Enachi® surge assim como um auxílio suplementar para ser bem sucedido nesta importante na fase da sua vida.

A utilização do Enachi® é especialmente recomendada em situações onde a resposta rápida a exigências físicas e/ou psíquicas é de extrema importância. Fonte rápida e eficaz de energia, o efeito do Enachi® – renovação da energia – é perceptível logo após os 15 minutos seguintes à sua toma. A sua acção prolonga-se por 4 ou 5 horas.



MediaHealth® Portugal
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos