Jornal Extra Online - Portugal no Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medicina Anti-Envelhecimento

Ir para baixo

Medicina Anti-Envelhecimento Empty Medicina Anti-Envelhecimento

Mensagem por JornalExtra-Online Sex 27 Jun 2008 - 11:53

Medicina Anti-Envelhecimento Velho10


O criador do termo “Anti-Aging Medicine” – ou Medicina de Anti-Envelhecimento – esteve em Portugal, no Hotel Cascais Miragem, no Estoril, no âmbito do Primeiro Congresso Ibérico Anual sobre Medicina Anti-Envelhecimento e Tecnologias Biomédicas. Ronald Klatz, médico especialista em terapias nesta área da Saúde, é presidente da Academia Americana de Medicina de Anti-Envelhecimento, A4M Ibéria, (American Academy of Anti-Aging Medicine), entidade que organiza este evento, o primeiro a nível europeu.

O especialista mantem-se disponível depois do congresso para responder às dúvidas necessárias relacionadas com terapias que inibiam o envelhecimento do ser humano, ao mesmo tempo que representa um conjunto de profissionais de saúde que apelam por todo o mundo à importância da medicina preventiva. O que é a medicina preventiva e o que é feito nos outros países nessa área? Portugal estará longe ou perto dessa realidade? Estas são algumas das questões que poderão ser respondidas.

Também a presidente da Federação Ibérica desta academia, Prof. Dra. Isabel Hoffmann, será responsável pela abertura, no primeiro dia do congresso, com uma apresentação sobre a maximização da performance humana com terapias de Anti-Envelhecimento.

As informação sobre este importante tema que no Congressol deCascais contou com oradores em destaque - Dr. Ronald Klatz, presidente da Academia Americana de Medicina de Anti-Envelhecimento, A4M Ibéria; e Profª Dra. Isabel Hoffmann, presidente da Federação Ibérica da Academia Americana de Medicina de Anti-Envelhecimento, podem ser pedidos a esta organização.

Veja por favor o programa do Congresso e sobre o evento, visitando o website www.a4miberia.com.
JornalExtra-Online
JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos